Emagrecer com a Dieta South Beach

Essa é uma dieta que foi desenvolvida por um cardiologista chamado Arthur Agastston, que também ministrava aulas na Miller School of Medicine, na Universidade de Miami.

Desde então, essa dieta vem se tornando cada vez mais presente e chamando a atenção de especialistas por causa do seu sucesso. O que muita gente nem imagina é que, à princípio, a dieta foi criada para melhorar a saúde cardiovascular e controlar os níveis de insulina do organismo.

No entanto, o que aconteceu é que alguns pacientes que adotaram essa dieta acabaram emagrecendo e é por isso que ela se popularizou tanto. Sendo assim, continue lendo para entender um pouco mais sobre a Dieta South Beach.

Como fazer a South Beach?

Essa é uma dieta baseada no consumo de gorduras boas e carboidratos bons. Assim, não é preciso evitar nenhum desses dois nutrientes, apenas consumi-los da forma correta.

Sendo assim, podemos dizer que a maior premissa desse protocolo alimentar é conhecer quais alimentos são bons e quais são maus.

Uma das maiores vantagens é que ao passo que você irá perder peso, você também vai ganhar saúde, o ReduSlim pode ajudar neste processo de emagrecimento também, por ser totalmente natural.

Um adendo importante é lembrar que essa dieta também é dividida em três fases, como a dieta Dukan, por exemplo.

  • Fase 1

A primeira fase dessa dieta, como de todas, é a mais restritiva serve para colocar o corpo em estado de queima de gordura. No entanto, ela dura apenas duas semanas, mas muita gente acha que não é tão simples de ser mantida.

Nessa fase, pode-se consumir carnes magras de todos os tipos, bem como ovos, saladas, amêndoas, algumas oleaginosas e azeite.

Com isso, já é possível eliminar aquela vontade de comer doces. Se você não tiver esse problema ou sua meta de emagrecimento é inferior a 4kg, você já pode ir para a próxima fase.

  • Fase 2

Essa fase irá durar 4 semanas e possibilita eliminar cerca de 4 quilos, portanto, se essa é a sua meta de perda de peso, já pode começar daqui.

São permitidos carboidratos integrais, introduzidos gradualmente, bem como frutas de baixo valor calórico.

  • Fase 3 – Manutenção

Essa fase dura para sempre, ou seja, serve para você manter os hábitos saudáveis que adquiriu durante o processo de emagrecimento das fases anteriores.

Assim, basta seguir alimentando-se de carnes magras, saladas, bons carboidratos e tudo o que já foi ensinado antes.

Uma vez por semana, também é permitido consumir um doce de até 75 calorias.

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